Player

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Exercícios matinais '' básicos'' para uma boa saúde.


COMECEI A FAZER, E NÃO É QUE ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM!!!!
  Exercícios matinais básicos para uma boa saúde.
           
     Menos de  5 minutos por dia!  

 
      
Tenho repetido os movimentos todas as manhãs e sinto-me muito bem. Recomendo! 

 Durante meses acordava sempre cansado e com algumas dores no corpo, principalmente costas e pescoço, e 
após esses exercícios, tenho boa disposição e completa ausência de dor.

São movimentos 'infantis'  (a demonstração até é efetuada por uma criança)  e  fáceis  de  executar.    Basta

repetir. Recomendo que comecem com 1 minuto, como demonstra  o filme,  devagar,  aumentando  o  ritmo
progressivamente,  até chegar aos 5 minutos diários.
        
... muito fácil  !!!! .... 


Abraço e bom dia,



Nenhum comentário: