Player

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PESCARIA CANCELADA !!!

Final de semana, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meu agasalho, vesti-me silenciosamente, tomei o meu cafe e então fui caminhar com o cachorro.
Em seguida, fui ate a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.
De repente, começou a chover torrencialmente. Com a chuva, ventos a mais de 80 km/h. Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante  todo aquele dia.
Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:
- O tempo laí fora está terrivel !
Ela, ainda meio adormecida, respondeu:

- VOCÊ ACREDITA QUE O IDIOTA DO MEU MARIDO FOI PESCAR COM ESSE TEMPO ?!  
PS: Válido também para golfistas, trilheiros, surfistas, executivos, geólogos, vendedores, ciclistas, militares, engenheiros, aposentados, bancários, securitários, nadadores, motoristas, vendedores, corretores de imóveis, cartorórios, advogados e PRINCIPALMENTE PRA QUEM TEM AQUELE FUTEBOLZINHO SAGRADO DO FIM DE SEMANA.

Nenhum comentário: