Player

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ENCOSTOU OU ENFIOU??????

Joãozinho, agora homem casado vai se confessar :
- " Sr Padre, eu quase pequei..."
E o Padre :
- "Que quer dizer com quase?"
- "Encostei o meu . . . na empregada...  Mas, na hora eu não enfiei, eu parei. Por isso, foi quase."
- "Encostar é a mesma coisa que enfiar...  Você pecou, meu filho! Reze vinte  ave-marias e colabore com cem reais para as obras da igreja, que será  perdoado!"
Joãozinho sai do confessionário, reza vinte ave-marias, cata uma nota de cem  reais da carteira e vai até a caixa de coletas. Encosta a nota na fenda, mas recua e guarda o dinheiro de volta.
O Padre, que estava espiando, grita:
- "Eu vi isso, Joãozinho ! Você não enfiou o dinheiro na caixa de donativos!"
- "Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa que enfiar !"

Nenhum comentário: