Player

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

COMO EXPLICAR SEM OFENDER

COMO EXPLICAR SEM OFENDER

Um homem de 98 anos estava fazendo seu check-up anual.

O médico perguntou como ele estava se sentindo:

" - Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. Minha nova esposa tem
18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a
respeito, doutor?"

O médico refletiu por um momento e disse:
" - Deixe-me contar-lhe uma estória: eu conheço um cara que era um
caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por
engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando
estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele
sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso
e......BANG......o urso caiu morto."

" - HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro
caçador deve ter atirado no urso."

" - Exatamente!!!!"

Nenhum comentário: