Player

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bicha Desesperada Suicida

Uma bicha desesperada, desiludida de tudo, subiu ao 20º andar de um edifício no centro de São Paulo.

Encontrou uma sala vazia e entrou, trancou a porta, subiu para a janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida. 

Juntou-se uma multidão lá em baixo. 
Todos a olhar para cima esperando a qualquer momento que o infeliz saltasse e se esborrachasse no asfalto. 

Mulheres choravam nervosas, outras rezavam, outras gritavam palavras animadoras. 

E a bichona suicida lá, indiferente ao que se passava em baixo, preparando-se para saltar.

Entretanto, aparecem os bombeiros, todas as emissoras de TV, rádios e a Brigada Militar, o pessoal dos Direitos Humanos. 

O trânsito parou, engarrafamento total. 
Os bombeiros subiram até o andar e tentaram arrombar a porta, mas era blindada e não 
conseguiram. 


Eis que um bombeiro conseguiu entrar pelo apartamento ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bicha suicida para que não cometesse aquele ato: 

- Pensa nos teu pais, como vão eles sofrer! - implorou o policial. 

- Eu sou órfão!

- Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!


- Eu sou bicha!

- E no namorado?!

- Não tenho! 

Aí o bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer. Mas teve uma idéia:

- Então pensa no SÃO PAULO, meu amigo! Pensa nas grandes conquistas, Campeão do Mundo, da Libertadores, Bi-Brasileiro, Campeão da Copa do Brasil, pensa no Morumbi lotado, Bicha de Deus!! 

- Eu sou CORINTIANA !

- CORINTIANA ? 

- Então pula, vagabunda filha da puta, antes que eu te empurre !!!!

Nenhum comentário: