Player

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Doutora Lúcia...essa te entende!!!!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público? 
Drª.Lúcia: - Sim! Acho melhor você parar de trepar lá! 
____________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro
encontro?
 
Drª.Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento! 
____________________________

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço? 
Drª.Lúcia: - Manda ele pra cá que eu testo pra você!! 

____________________________


Nenhum comentário: