Player

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cantadas de pedreiros...se bem que tem muito sem noção que usa também!!!

Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem q ta gostoso!


Meu nome é Alceu... Alceudispor!


É seu aniversário hoje?? Porque você está de parabéns!


Ô terra boa pra prantá mandioca!


Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?


Se essa bunda peidasse confete….seria carnaval o ano todo!


Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?


Suspende as fritas... o filé já chegou!  (PQP)


Você não usa calcinha, você usa porta-jóia! (Kkkkkkkkk)


Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!


Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!


Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!  (Ai)


Seu nome é mentira? Pq é boa demais pra ser verdade!


Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!


Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e voce me dá Sem Parar?


Seu nome é Tais??? Porque vc TAISPETACULAR!


Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!  (essa é a melhor... kkkkkkkk)


Agora fala a verdade...uma delas você já usou né!!!???

Nenhum comentário: