Player

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A INVEJA É UMA MERDA!!!!!

Sandra foi cortar o cabelo no salão que freqüentava há mais de vinte anos. 
- Menina, tô ansiosa... Vou pra Itália amanhã! 
- Itália?- perguntou a cabeleireira - 
Com tanto lugar bom pra ir, TU vai pra Itália? 
- É, eu vou pela Alitalia. 
- Puta que pariu, a pior companhia de aviação do mundo. 
Vai pra que cidade? 
- Roma.. 
- Que merda! Cidadezinha feia! Vai se hospedar aonde? 
- No Hilton. 
- Que ...., Eu hein! Aquilo é o maior pardieiro! 
Vai ver o papa? 
- Claro! 
- Programinha de Índio, hein! 
Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o papa.

Sandra saiu do salão injuriada. 

No dia seguinte, viajou e curtiu a viagem, que foi ótima. 
Logo que voltou, fez questão de voltar ao salão. 

- E aí, como foi a viagem? Perguntou a cabeleireira. 
- Menina, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano tentando ver o papa. 
Logo que o papa chegou na sacada, ele olhou pra multidão e desceu. 
Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais. 
Quando o PAPA chegou bem pertinho, falou um troço no meu ouvido. Só pra mim! 
- E o que o papa falou pra você? 
- Cabelinho mal cortado, hein, minha filha ? QUE MERDA DE CABELEIREIRA É A TUA!!!

Nenhum comentário: